Três editores de imagens online e gratuitos

Ferramentas úteis escrito por

Você é fã dos filtros do Instagram e gostaria de poder aplicá-los em imagens para seu blog sem precisar usar o celular? E se você puder fazer isso sem sequer instalar nada em seu computador? Então vem comigo que hoje tenho três dicas ótimas para você salvar nos seus favoritos. :D

BeFunky

O BeFunky é online, gratuito, não requer registro e é super fácil de usar. O uso é muito intuitivo e permite que você busque imagens de vários lugares, desde seu próprio computador (claro, isso nunca pode faltar) e até mesmo do Facebook. Tem muitos, muitos filtros bacanas e até “adesivos” para você aplicar nas fotos, além de bordas variadas. A única coisa difícil da ferramenta é sair dela: oferece tantas possibilidades que a gente quer testar todas. :D

PikMonkey

Assim como o BeFunky, o PikMonkey  é bem fácil de usar. Permite fazer colagens, inserir labels e tem um monte de filtros bacanas. Algumas opções são pagas, mas há muitas gratuitas e dá pra se virar muito bem com elas. Tornou-se meu segundo editor online de imagens preferido, perdendo apenas para o BeFunky.

pixlr-o-matic

Já falamos antes sobre o pixlr-o-matic, mas é uma ferramenta tão interessante que merece ser relembrada. É mais simples que os anteriores pois só oferece filtros e bordas, mas se tudo que você quer para a foto são filtros ele acaba sendo mais prático: fez upload da foto, aplicou os filtros desejados, salvou e pronto, bem rápido e objetivo. :)

E você, como edita suas imagens? Conta para nós suas ferramentas preferidas, essas informações precisam ser compartilhadas. ;)

2 Comentários em Três editores de imagens online e gratuitos

  1. Leonardo em dezembro 30, 2013

    Gostei bastante do BeFunky com certeza vai ser uma mão na roda :)

    Obrigado

    1. Lis Comunello em fevereiro 07, 2014

      Agora que você já testou durante um tempo seu parecer continua o mesmo, Leonardo? :)